quinta-feira, 26 de março de 2009

Tudo isso pra mim!!

Olá pessoas!

Quero agradece-las pela receptividade e dizer que fiquei muito feliz com a visita de vocês!

Como pra toda mãe de primeira viagem a minha vida virou do avesso, faço coisas que antes nunca fiz e deixo de fazer outras que sempre fiz.

É inevitável, não dá pra ter a mesma vida de antes, posso até tentar mas não consigo, acredito que voltarei a ter parte dela, apenas parte, pois agora tudo mudou e como foi grande a mudança!!

Como todo bebê recém-nascido, o Lucas, já me fez passar por momentos não tão fáceis, os choros, as dores, as carências, a adaptação nesse mundo maluco, enfim, já me estresseie, já me culpei, já chorei...
Como toda mãe eu o amei muito, cuidei, protegi, dei o meu melhor, mas agora nesse momento, nesses últimos dias tem sido tudo de bom, ele tem chorado bem menos, as cólicas deram uma trégua (e eu consigo lidar melhor com elas), as mamadas tem tido um espaço razoável, ele é um amor só me solicita quando sente algum desconforto ou fome.

Ele é maravilhoso, é lindo, fofo, cheiroso, gostoso, perfeito, tudo de bom, chego a pensar se mereço tanto, se tu isso é pra mim!!

Bjss meus e do meu filhote pra todas vocês!

9 comentários:

  1. Amiga, curta muito esses momentos preciosos porque você merece tudo isso e muito mais... o período de adaptação não é fácil pra mamãe e nem pro bebê, mas passa! E cada fase é mais gostosa do que a outra.
    Bjinhos
    Lu e Felipe

    ResponderExcluir
  2. Ola Jana.
    é isso mesmo que vc disse. Mesmo o bebe estando conosco durante os 9 meses, não o conhecemos perfeitamente, por isso é normal que não consigamos dar o melhor e conseguir resolver todos os probleminhas do bebe.Mas como o tempo tudo se resolve e ficamos craques e olhamos para tras e pensamos:Nossa isso era canja, isso era tão fácil ou isso nem era tão ruim assim.rsrsr.
    Grande beijinho para vc e nessa gostosura do Lucas. Essa foto dos 2 meses so da vontade de apertar

    ResponderExcluir
  3. Nossa você tem razão, esse começo é desafiador, mas te digo, já sinto saudades disso tudo....é muito gostoso! Ah, mas vai ficando melhor ainda!...rs.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, que saudades minha flor, passei tantas vezes no seu blog em busca de noticias, e que bom que são as melhores, o Lucas é lindo, lindo parabens...Você esta proibida de sumir ok. rsrsrs, virei todos os dias no seu cantinho ta bom, e obrigada pelas palavras de carinho, vou ter confirmações apenas na quarta feira do meu probleminha, então força na peruka né. kkkk.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. realmente é muito bom não é? eu tb já estou conseguindo ve-lo com menos desespero rsrsrs

    quanto a papinha, ouvi muito disso tb e queria ter a coragem de deixa-lo no peito até 6 meses, mas achei bom isso de começar a dar a papinha... só 2 semanas depois que começei é que ele começou a se adaptar... não queria que outra pessoa fizesse isso...

    sem contar que e se ele quiser mais leite?? como faço?? se o LM diminuir? o que fatalmente vai acontecer, pois ele mama cada vez mais e o estimulo da bombinha não é o mesmo que ele mamando o dia todo... acho que sou meio medrosa rsrsrsrsrs

    Parabéns pelo seu LUCAS!!!

    ResponderExcluir
  6. Pois é amiga, tudo isso é para nós. É uma benção tão grande que até custa a acreditar :) A minha quando lhe falo e ela sorri para mim, deixa-me tão mas tão feliz que agradeço a Deus pela benção que ele me deu :)
    Puxa, 7 kilos amiga?!?! A minha tadinha é mais velha e tem menos quase 3... Mas ela está bem e isso que importa. Se eles tem fome, nós damos alimento. A minha dorme muito á noite e faz uma sesta aqui outra ali de dia... Entao come de 3 em 3 horas praticamente durante o dia mas ontem adormeceu ás 23h e acordou ás 9h :)) E nem foi a chorar com fome :) Toda sorridente... E lá está, há bebes que nao conseguem dormir tanto. Nisto ela sai ao pai. É um dorminhoco :))
    Bjitos grandes

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha ele ter melhorado!!!
    Tudo debom dormir melhor, a gente conseuge cuidar deles com um bom humor, graças a Deus!!!
    Mil beijinhos pra vocês!!!!
    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  8. Ola.
    Menina, tempo é o que falta sempre...rs. Mas estas flores coitadinhas, conseguiram resistir ao inverno somente com água e nada mais...Adoro jardinagem mas nem me arrisco pois sei que não vou ter tempo suficiente para cuidar....Os filhotes vão crescendo e cada vez mais precisam da nossa máxima atenção pois agora estão na fase de mexer em tudo e claro tudo´que é perigoso...rsrsr
    grande beijinho e bom resto de domingo

    ResponderExcluir
  9. ai que bom quando as cólicas diminuem!!!!!!! é tudo de bom né? eu digo qe ser mãe é tudo... que meu filho é tudo... minha vida se transformou num tudo!!!!!!!!!!!!rs
    bjooooooooooooooos e boa semana

    ResponderExcluir

Guia Infantil