segunda-feira, 30 de março de 2009

Mesversário!!!

Passaram-se 90 dias do GRANDE dia!

Eu já te amava mesmo antes de te conhecer, quando você estava na minha barriga eu já sentia algo imenso por você, era capaz de jurar que aquilo que sentia era o maior sentimento que um dia pudesse sentir.

Bastou você nascer pra perceber que aquele sentimento era pequeno demais em relação a tudo que senti quando com plena consciência meus olhos te fitaram!

É muito difícil descrever tudo o que senti, posso até tentar resumir dizendo que foi algo maravilhoso, extraordinário, ímpar, precioso...

Na verdade só quem passa por esse momento e que esteja esperando muito esse momento pode saber o que senti!

Tenho muito a agradecer por você estar comigo, me fazendo feliz, me completando!

Te amo filhote da mamãe, meu negão!


Comemoração do mesversário!




Bjjjsss a todas que por aqui passarem!!

11 comentários:

  1. Parabens lindão.
    Que Deus abençoe neste mais um mesito fora da barriga da mamãe. Com muita muita saude e bom momentos.
    Parabens a vc tb por essa lindeza ai.

    ResponderExcluir
  2. E ainda com bolo de chocolate....rsrsr.
    sortudo ele

    ResponderExcluir
  3. oi qeurida adorei o post, muito lindo. Parabens Lucas pelo seu 3º Mesversario, muita saude e muita felicidades...bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo 3º mesversário da mamãe e do filhinho!!!

    ResponderExcluir
  5. Muita Saúde para seu filhote!!Esse mesversário é importante porque é o marco do fim das cólicas ufa!....rs.

    ResponderExcluir
  6. Oi, passei pra conhcer seu blog. PArabéns, seu filho é lindo. E a emoção de ser mãe realmente é indescritível, essas pequenas jóias fazem uma revolução na vida da gente, muda tudo, e pra melhor.... Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Que linda declaração!!!!!!!!!!!! Parabéns pelo mesversário!!!!!
    Realmente só sendo mãe pra saber o que é amor!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. tem um desafio la no meu blog pra vc.
    beijinho

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana,
    Gostei da sua visita no meu blog. Vou passar por aqui pra acompanhar o desenvolvimento do seu filhote e assim já vou me preparando pra quando o Pedro chegar.
    Parabéns pelo 3º mês do Lucas.
    Bjinhosss!

    ResponderExcluir
  10. Parabens atrasados pelos 3 mesinhos do piqueno!! A minha pimpolha é mais velha 5 dias :)
    Hum... já vinha uma fatia do bolito ihih
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. oi querida tem selinhos e uma brincadeira la pra ti no meu blog...bjs!!!

    ResponderExcluir

Guia Infantil