quinta-feira, 4 de março de 2010

14 meses do LUCAS!

Colocando as notícias no bloguinho, deixo registrado que o filhote da mamãe está com 14 meses completos!
O tempo voa, sinto fugir por entre os dedos, ele cresceu rápido, não é mais meu bebezinho, nem meu bebê, é meu bebezão.
Nesse tempo ele ainda engatinha, e muito bem, parece um cachorrinho passeando pela casa, a diferença é que se fosse um cachorrinho não teria duas mãozinhas que alcança todas as portas de armários, tomadas, gavetas e mais uma infinidade de coisas que ele quer descobrir.
Não anda, não anda, oh Deus, isso tem dias que é minha preocupação, o que me alivia é que percebe-se que ainda não anda por comodismo e preguiça, engatinhando ele vai onde quer e não se esforça pra andar.
Ele fala frases enooooormes, discute com a gente, conta histórias, faz reclamações extensas, o único problema é que ninguém entende nada, hehehe, absolutamente nada!
As palavras que ele pronúncia e a gente consegue entender são:

mamã = mamãe e mamadeira,

papa = papai e papá

dá = dá

não = não

bal = bala

má = boi


14 meses de pura emoção no meu coração!



8 comentários:

  1. Nossa Jana!!!! Ele está um principe lindo!!!!!
    Quanto ao não andar, calma!!!! qdo isso acontece a paz acaba...hehehe
    O Gui andou com 10 meses, e hj me deixa de cabelo em pé... pois está na fase de escalar móveis... afffffffffffffffffff
    bjooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por esse bebê lindão!

    Vc estava muito sumida, que bom que apareceu!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!
    O Lucas tá enorme e lindo! A mesma preguiça que ele tem pra andar, o Felipe tem pra falar, rs Não se preocupe que cada criança tem o seu ritmo e logo ele estará correndo pra todo lado.

    Bjinhos

    Luna e Felipe

    ResponderExcluir
  4. Jana querida, eles cresvem rápido ne.
    Qdo eles andam o nosso sossego acaba, o Nick ja foi pro PS 2x e ja se trancou no banheiro, aproveita o sossego. rs
    Queria ver ele resmugando e argumentando com vcs, de ve ser lindo. rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana,
    1 ano e 2 meses já?Nossa, como passa rápido!!!Logo, logo vai estar correndo pelo quintal ai minha amiga vc se prepara para os tombos e roxos que nos deixam de cabelo branco antes do tempo...rsrsrs
    beijocas,
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  6. Jana, como está lindo o Lucas e você anda bastante sumida, heim!!!
    Como passa rápido, 1 ano e 4 meses, quem diria...
    Muitas felicidades para você e toda sua família, sentimos sua falta por aqui.
    Beijo grande,
    Lilian mamãe do Arthur.

    ResponderExcluir
  7. Parabens muito fofo seu baby,
    Daqui uns dias serei eu no xodo tmb por enquanto so estou na curiosidade rs...
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana, tá sumida amiga. Mas espero que esteja tudo bem com vocês. Eu preciso do seu email pra te mandar o convite do meu blog, deixe nos comentários.

    Saudade de vocês, mande nptícias.

    Bjinhos

    Luna e Felipe

    ResponderExcluir

Guia Infantil