sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pó pó pó tchau pó...

É pra faxinar, sacudir a poeira! Há quanto tempo não passo por aqui!!

Mas que fique registrado, não foi por falta de vontade, simplesmente porque não dei mais conta da minha vida, das minhas coisas, que loucura, passei e estou passando por um tempo de corrida atrás da máquina!

Espero voltar a ativa nesse mundinho daqui que tanto me agrada.

Deixo dito que tentarei visitar todos que por aqui ainda passam e saber das novidades de todos!

Abaixo seguem umas fotinhas do filhote da mamãe!





4 comentários:

  1. Janaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Que saudade!
    O príncipe está ainda mais lindo e a mamãe tb!
    Não some mais não, tá?!

    Beijos***

    ResponderExcluir
  2. Falta de tempo depois que o neném nasceu ??? bem vindo ao clube, mas o importante é de vez em quando entrar por aqui e tirar a poeira .. não vale abandonar de vez´né ... bjs.

    ResponderExcluir
  3. Jana como seu filhote está crescido e lindo, meus parabéns!!!beijos
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  4. Jana que saudades.
    Passava aqui todos os dias pra ver se tinha noticias.
    Que bom que voltou.
    Vcs estao lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Jana e Nick

    ResponderExcluir

Guia Infantil