segunda-feira, 6 de abril de 2009

Chorona assumida, me emociono com detalhes, rsrsrs...


Oies pra todas!

O Lucas ganhou vários brinquedinhos e a maioria mordedores, eles estavam guardados pois achava que era cedo demais pra ele brincar, morder.

Semana passada resolvi esterilizar alguns e oferecer a ele, mas estava convicta que iria apenas mostrá-los, segurá-los pra chamar a atenção do filhote, até que resolvi dar nas mãozinhas dele e pra minha surpresa ele o segurou e levou direto na boca!

Pronto, isso foi o suficiente pra meus olhos marejarem, rsrsrs, parece besteira, mas ver meu filhote tendo a capacidade de segurar o mordedor e levar até a boca foi emocionante, é emocionante ver cada descoberta dele, a felicidade toma conta e me sinto super orgulhosa, imaginem só quando esse guri me fizer uma homenagem na escolinha, crusis vou me debulhar em pranto, hehehe...
Chorei denovo, quando depois de ele ficar inquieto e choroso por 3 dias e a minha irmã descobrir que ele estava com dor de ouvido!

Ah que sensação de invalidez, ser mãe e não ser capaz de descobrir os porquês do próprio filho!

Agora ele está em tratamento com antibiótico pra curar a infecção do ouvidinho direito, oooohhh dó!

Beijoooss meus e do LUCAS pra todas vocês!!

Obrigada pelas visitas e comentários!!

9 comentários:

  1. oi. tudo bem?
    pois é, cada aprendizado deles deixa a gente toda boba como se não houvesse mais nada ne? Você vai ver que delícia que é quando ele começar a querer conversar com vc, imitar os seus sons, ai vc vai derreter toda. hehe. O Tiago começou a fazer som de tosse quando eu estive 1 semana tossindo, acho q ele achou q era de vrincadeira e agora não para de tossir. hehe. é demais mesmo.
    Isso de vc nao ter percebido a dor de ouvido, não fique triste, pois tudo é novo pra gente e não temos um manual de instruções. é perfeitamente normal.
    beijinho grande. Ele ta cada dia mais lindo e totoso.

    ResponderExcluir
  2. É bom demais acompanhar as conquistas (como eles nos surpreendem!!!).
    O Lucas está um fofo e olha, essa fase de mordedores acho que vai longe, colocam tudo na boca...rs.
    Espero que ele se recupere logo dessa infecção de ouvido!
    Abraço p vcs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Também me identifico muito com vc ,a respeito de babar nos filhotes,é pode ter certesa quando as apresentações na escola começarem ,as lágrimas vão correr mesmo que não queira.E cada descoberta vai fazendo vc se apaixonar cada vez mais por essas maravilhas que Deus nos deu.Bj

    ResponderExcluir
  4. é muito gostoso essas descobertas, não é?

    ah! tem um selinho pra vc no meu blog

    ResponderExcluir
  5. Oiê, pode linkar...
    Tb farei isso para continuar acompanhando seu bloguinho.
    Pois é, cada conquista, cada aprendizado nos emociona, né?
    Oh! Não se culpe, não. Deus não nos desampara e sua irmã descobriu a dorzinha de ouvido do Lucas, não é? O importante é que já está medicado e daqui a pouquinho vais estar 100%.
    E vc, já, já vai saber o motivo de cada choro, a gente vai aprendendo, afinal de contas somos mamães de primeira viagem...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. melhoras ao teu pequeno!realmente depois que nos tornamos mae ficamos mais sensiveis,e começamos a dar valor as pequenas coisas q antes para nos nao tinha importancia!
    parabens pelo filhote

    ResponderExcluir
  7. espero que o Lucas esteja melhor... realmente ver nossos anjos sofrendo é a pior coisa do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!
    Uma das coisas que causa infecção no ouvido é mamar deitado... tem sempre que estar na diagonal...
    beijinhossssssssssssssssss e melhoras!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana,

    Ser mãe é assim mesmo, cada dia um aprendizado,não é fácil...hehehe
    Melhoras pro Lucas!!! Agora que a dorzinha está indo embora ele ficará mais feliz!!!
    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir

Guia Infantil