terça-feira, 5 de maio de 2009

4 meses = 120 dias = 1/3 de 1 ano!

Meu amor no último dia 29 você completou 4 meses, há 120 dias e 1/3 de um ano você vive entre nós!!


Deixou de viver só com a mamãe e veio pra esse mundão encher de alegria a vida do papai, dos vovôs (as), dos titios (as), da dinda, da prima Ana e todos que gostam de você!


Você me faz transbordar de felicidade, é impressionante, logo eu que tinha bem looooonge a idéia de ser mãe, é difícil até acreditar que você é meu, inteirinho meu, embora ter vindo com a cara do pai, hehe...


Com esse tempo você:


- me olha dentro do olho sem desviar o olhar quando está acordado e mamando;
- resmunga na "tete" se alguém fala alto ou faz barulho por perto;
- acorda no máximo duas vezes na noite pra mamar;
- chora se a mamãe vira as costa;
- me reconhece de loooonge;
- emiti sons, é um tal de aaaaaaaaa, taaaaaaaaaa, huuuuuuuuuummm maravilhosos;
- quando acorda de madrugada/pela manhã não chora, bate com os pezinhos no móbile ou emiti um sonzinho pra chamar a mamãe;
- senta-se com apoio, embora agora você ande muito safado e se joga sempre que a mãe tenta sentá-lo;
- anda no colo bem "durinho";
- acompanha os sons feitos ao seu redor;
- dá umas gargalhadas lindas apenas quando e pra quem quer;
- adora os carinhos da mamãe;
- troca os brinquedos de mão;
- tenta pegar qualquer objeto/brinquedo posto perto de você;
- faz o número 2 exageradamente, que deixa a mãe perdida sem saber por onde começar;

e muito mais coisas que a mamãe não lembra nesse momento...


Parabéns filhote da mamãe, você é TUDO na minha vida!!

9 comentários:

  1. Parabéns para o Lucas! Essa foto de vocês 2 está lindaaaaa!!!! Quem é o fotografo dessa casa??? Tira cada foto! Vou contratar....rs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Parabens fofucho lindo.
    Tambem amei esta foto Jana.Dá ate para perceber o olhar do Lucas, super compenetrado na mãe. rs
    beijinho grande a vcs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais um mesinho.
    Eles crescem e junto cresce o nosso amor a cada dia mais e mais.
    Bjs***

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para o Lucas!!!! Realmente vcs estão lindos demais na foto.
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  5. OIiii Tem um selinho lá no meu blog pra vc espero que goste!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi querida adorei as fotos do batizado...lindo o teu post falando do 4ºmesversario do Lucas...

    beijinhos "Feliz Dias das Mãe!"

    ResponderExcluir
  7. Feliz Dia das Mães Jana.
    beijoca grande

    ResponderExcluir
  8. oi!!!
    fiz uma bagunça aqui no blog.
    se vc tiver meu link postado no seu blog, peço para linkar dinovo.
    minhas atualizaçoes nao estao aparecendo.
    obrigada , bjos
    dany e joao

    ResponderExcluir
  9. Ai que delícia tudo isso né???
    Como eles crescem e se desenvolvem super rápido!!!!
    Linda foto, perfeita harmonia!
    Beijossssssssssss
    Feliz dia das mães super atrasado!!!!!!!!!rsrsrsr
    Ju e CLara

    ResponderExcluir

Guia Infantil