quinta-feira, 18 de junho de 2009

Tudo ao mesmo tempo!

Estou relapsa com quem visita esse cantinho e até mesmo com o objetivo de registrar as novidades do meu filhote, enfim, esta acontecendo mil coisas ao mesmo tempo e eu não estou conseguindo acompanhar, ufaaaa!
Meu bebê esta passando por uma fase complicada, esta com bronquiolite a mais de 20 dias, toda semana sinto-me obrigada a levá-lo ou ligar pro pedi pra checar a evolução da cura, consequentemente, pode-se imaginar como anda a cabeça da mãe aqui!
Juntando isso a minha volta ao trabalho, ficando a distância, a preocupação e até mesmo todos os afazeres da casa, do qual posso afirmar que estão me deixando louuuuuca. Hoje posso dizer que me sinto mais tranquila com essa "separação" mas não foi nada fácil, cheguei a pensar que não conseguiria, agora me preocupo, ligo pra casa com as desculpas mais bestas possíveis, rsrsrs, mas entendo que é possível viver dessa forma e que sobrevivi ao tão temido fim da licença maternidade!
Pra fechar, a uma semana atrás tive a notícia de que minha avó materna está com um CA importantíssimo, me deixando muito abalada e tendo que viver a via cruzes de correr atrás de equipe médica, exames, tratamentos, enfim, uma situação que nunca pensei viver e a qual não desejo pra ninguém.

Espero postar em breve e contar a todas as novidades do meu filhote.

PS: Paula (mãe do Joaquim) meu acesso ao seu blog foi negado, estou louca pra saber das suas novidades, me permita visitá-la!

Bjssss



7 comentários:

  1. poxa Jana, que chatice isso ne?
    Deve ser mesmo muito dificil ficar longe do filhote enquanto ele está dodoi, mas vai passar se Deus quiser.
    O Lucas está ficando com quem agora q vc voltou ao trabalho???
    Um grande beijinho a vcs e que o lindo se recupere muito muito rapido.

    ResponderExcluir
  2. Jana, primeiro que triste a doença da sua avó, vamos torcer pelo melhor para ela! Quanto ao Lucas, melhoras para ele, tenho certeza que logo estará zerinho...ele é muito forte e bem cuidado! É uma pena que nossos pequeninos tenham que passar por essas mas assim vão se fortalecendo.
    Quanto ao blog, infelizmente, privatizei por "neuras" de coisas chatas da net mas faço questão que continue nos acompanhando. Só me passa seu email para eu te enviar um convite, ok? Bjkas p vc e p o Lucas

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana,
    Coração de mãe sofre, né? Imagino como deve ser difícil ter que deixá-lo doentinho. Mas é assim mesmo... Logo tudo se ajeita. Melhoras pra ele.
    Grande beijo,
    Lilis e Pedro

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!
    Pois é, quando os nossos pimpolhos estão doentes, nós tb ficamos doentes... Temos que ser positivas mas comigo nao está a ser facil. Segunda feira ela vai fazer a eco... Estou desejosa que chegue segunda... As melhoras para o teu piqueno e para a tua avo... Um beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Oi Janaina, prazer falar contigo e que bom que visitou o meu blog. Seu nenem tá dodoi??? Eu nao consegui ler o seu blog, o meu neném acabou de acordar pra tomar banho e mamar..aí já viu...é um longo periodo ocupada. Juro que assim que tiver mais um tempinho eu vou ler o seu blog e atualizar o meu. Estou sem tempo nenhum. Vamos trocando experiencias....seu bebe é lindo. Melhoras para o Lucas. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oiii, sim passei por aqui e vou acompanhar vcs! Amei o teu blog!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir

Guia Infantil