sexta-feira, 5 de junho de 2009

5 meses de pura gostosura!

É isso aí, parabéns pra você meu filhote, são 5 meses de convivência "externa" com a mamãe, o papai, os vovôs, titios, priminha e amigos!!

A mamãe está postando meio atrasada porque nesses últimos dias foi um turbilhão de afazeres, agora a mãe não fica mais o dia todo em casa e assim o tempo pra postar esta ainda menor.

E lá se foram 5 meses, como passa rápido, você esta maravilhoso, enchendo meus dias de alegria, esta muito esperto, já senta sem apoio e fica por minutos observando a sua volta, gira quando esta no colo pra não perder nada que acontece ao seu redor, sorri sempre, e balbucia éééééééé buuuuuuuuuuuu lindamente, é o ééééééé buuuuuuu mais perfeito que já ouvi.

Agora você passa suas tardes e início das noites com a vovó e o papai, a mãe esta sentindo muito sua falta e morre de preocupações, mas é necessário, mamãe precisa trabalhar e você se "emancipar" hehehe...

Com esse tempo já mama na mamadeira, no inicio até fez uma manhazinha, deixou a mamãe tri preocupada, mas agora se rendeu e mama tudinho. O tio Saulo (pedi) não sabe disso, ele pensa que você esta só ganhando tetê, mas infelizmente a mamãe não teve como manter estoque de leite materno e você está ganhando um leitinho imitação (LA).

Mamãe te ama e esta imensamente feliz com os teus 5 meses de pura gostosura.

4 comentários:

  1. Parabens pelos 5 meses!! :) Eu ainda estou em casa com a minha princesa, so retorno ao trabalho dia 26 Junho e tou a mentalizar-me para esse dia, pois acho que vai ser muito dificil deixa-la das 9h30 ás 16h30 no infantario... Tem de ser, mas os primeiros dias nao devem ser faceis nao ... Beijos grandes aos 2!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelos 5 meses!! Conciliar vida de mãe, profissional e esposa (eu ainda sou dona de casa) não é facil, né... mas no fim a gente se desdobra e acaba dando tudo certo. Que bom que ele pegou a mamadeira, pelo menos vc fica mais tranquila sabendo que ele tá se alimentando.
    Bjinhos pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana.
    nossa hem 5 meses dessa gostosura ai.
    Ja percebeu como passa rapido ne? é assim mesmo, e cada vez é pior, eles logo logo estaram na escola.rsrs
    Vc não amamenta mais? ou so quando chega em casa?
    é uma preocupação a menos ele ter pegado bem a mamadeira ne? ainda bem.
    beijo grande e parabens para essa lindeza.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Mas já se foram 5 meses???
    Parabéns por mais um mesinho!
    No início é mesmo muito ruim ficar longe dos nossos bebês, mas é necessário, né? E no seu caso ele está em ótimas mãos!!!
    Bjs***

    ResponderExcluir

Guia Infantil