quarta-feira, 24 de junho de 2009

As últimas...

A maré esta baixa pro lado de cá, cruz em credo, chuta que é macumba!

Meu filhote nem bem curou a bronquiolite e fez novamente uma otite, ah meu Deus, as vezes ficando pensando que posso não estar cuidando bem dele, mas faço de tudo pra protege-lo e acaba acontecendo isso, segundo o pedi, essas coisas não tem haver com friagem ou coisa parecida, enfim, o problema é que ele esta dodói denovo.

Estamos tratando-o com amoxilina e aguardando o resultado, vamos esperar até segunda-feira próxima, embora ele já esteja apresentando um quadro de melhoras.

Mesmo estando doentinho ele é um encanto, um gostoso, agora está passando por um período onde não distribui sorrisos gratuitamente, é só pra quem quer e quando quer, um encanto porque pra mim não falta sorrisão, rsrsrs...

Na última consulta de rotina foi liberado suquinhos e frutas, tenho dado todos os dias, ele esta aceitando bem, semana que vem vou oferecer alguma coisinha salgada, penso em começar pela sopinha já que foi orientação do pedi dele.

A ferida da "separação" já esta cicatrizando, não fico mais ligando adoidada pra casa e tenho ficado mais tranquila com meus pensamentos, até que enfim estou sobrevivendo ao fim da licença.

Como pode-se ver na fotinha postada, o Lucas já fica sentadinho sem apoio, praticamente um adolescente, rsrsrs, claro que por um tempo curto, mas fica.




17 comentários:

  1. o Lucas está lindão!!!

    não fica assim não... vc está cuidando da melhor maneira possivel... mas virus e bacterias estão em todos os lugares.. só que nossos pequenos ainda não tem o sistema imunologico pronto... Infelizmente!

    Mas ele vai melhorar e ficar 100% em pouco tempo! você vai ver!!

    Ele está lindo demais sentadinho!!!!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ô flor, tenho certeza que não é sua culpa, essa época do ano, traz consigo essas doencinhas chatas.
    Achei um amor a fotinho do Lucas sentado.
    Me lembrei da Ana quando começou a sentar e ía tombando de ladinho. Era tão engraçado.
    Melhoras para o lindão!
    Bjs***

    ResponderExcluir
  3. Ele está lindo, parece um mociho sentado!

    Flor! infelizmente as viroses fazem parte da vida dos bbs, por mais que a gente cuide. A Giulia dos 6 aos 10 meses ficava doente a cada 15 dias, quase enlouqueci....conforme eles vão adquirindo imunidade as coisas vão melhorando!!

    boas melhoras pro seu gatinho....

    bjs

    Dri

    ResponderExcluir
  4. ai meu Deus, que totoso.
    ta lindissimo Jana.
    tadinho dele, mas tem crianças q mesmo dodoi nao se vão abaixo e ficam sempre bem dispostos.
    espero q ele melhore logo.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofo, lindo, um homem!!!
    Triste ver bebê doentinho, mas logo vai passar, vc com certeza é uma mãe muito zelosa e isso não tem nada a ver com falta de cuidado!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Jana, o Lucas está grandão e muito lindo! Essa fase de dodói vai melhorar, essa época do ano é chata mesmo!
    Que bom que vc está mais adaptada a volta ao trabalho.

    PS: Estou esperando seu e-mail.

    Beijos p os 2!

    ResponderExcluir
  7. Ele tá lindo!!!!!! Como sempre aliás! Força aí, que essa fase logo, logo passa!!!!

    um beijo da Lu e do Vini!!!!

    ResponderExcluir
  8. oi Jana.
    então como está o pimpolho^???
    ta sumida.
    bjk

    ResponderExcluir
  9. Ele está um vrdadeiro encanto!!!! Muito lindo!!!!!!
    E esses dodóis são assim... cuidamos sempre da mlhor forma e eles pegam nossos pimpolhos assim mesmo!!!!!
    Pergunte para o pedi se não era o caso de uma vitamina pra aumentar a imunidade dele...
    bjoooooooooos e melhoras!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi é a primeira vez que passo por aqui..mas já me apaixonei..esse tal de lucas é muito lindo..parece um homenzinho sentadinho..muito fofo...esperamos sua visita..bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi é minha primeira vez no seu blog e adorei o lay-out e tb seu bb que é lindo tb. Essas viroses não são fáceis eu estou na briga do resfriado que em menos de 1 mês o meu Juan já pegou duas vezes mas faz parte do desenvolvimento deles né, então temos qu eter paciência e dinheiro para passar por isso com o pé nas costas!!!

    Beijos e apareça para nos conhecer!!!

    ResponderExcluir
  12. É a primeira vez que visitamos o blog de vcs. O Lucas é um gato!! Minha pequena tb teve bronquiolite, essa semana levei no ped e melhorou. Essa época do ano é muito ruim, são muitas mudanças climáticas.
    Espero que ele fique bom logo.
    Quando puder vá nos visitar, ficaremos felizes em sermos suas amiguinhas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Que coisa mais dotosa ... rsrsrs... tenho que te confessar que ainda sofro muito por ficar longe do meu bebê, as vezes me pego chorando no ônibus a caminho de casa, as pessoas me olham e devem pensar que sou louca.
    bjos,
    Lilian

    ResponderExcluir
  14. olá, se tiver um tempinho passa lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  15. Muito fofo seu filhote!!!Tem um selinho pra vc no meu blog

    ResponderExcluir
  16. Oi Janaina!!!Conheci teu blog através de outros, tb sou mãe de um menininho!Dá um dó de ver nossos filhotinhos doentes, né?Vou torcer pra que seu Luquinhas fique bonzinho logo!beijos

    Val e Gui

    ResponderExcluir
  17. Ola adoraria que vc desse uma passadinha do meu blog e compartilhasse as experiências como mãe!!!
    luzdavidaaespera.blogspot.com

    ResponderExcluir

Guia Infantil