terça-feira, 6 de outubro de 2009

Aniversário da mamãe fora da barriga da mamãe!

Ontem foi meu aniversário, meu primeiro aniversário com o Lucas aqui do lado de fora. No ano passado eu estava entrando no 7o. mês de gestação, ele já estava grandão, mas ainda do ladinho de dentro.
Sinto saudade dele chutando minha barriga, se espreguiçando e fazendo questão de mostrar que estava pra chegar e fazer da minha vida uma passagem muito mais interessante.
Nesse aniversário os sentimentos foram completamente diferentes, certas coisas que eu valorizava muito nos anos passados perderam ou diminuíram o grau de valorização.
Antes do Lucas, eu me pegava pensando fazendo um balanço da minha vida, avaliando as posições, posturas das pessoas que convivem comigo, se fulano me parabenizou, se ciclano não lembrou do meu aniversário, na hora de soprar as velinhas o pedido era tão egoísta, porque era meu aniversário o pedido tinha de ser pra mim, exclusivamente pra mim!
Adivinhem quem estava no pedido de ontem??? rsrsrs


Primeira foto no primeiro aniversário da mamãe fora da barriga da mamãe.

10 comentários:

  1. Tão lindos os dois!!!
    Parabéns!!! Muitos anos ao lado do seu pequeno.
    Que tenham tido um dia muito legal!!!
    Bjs***

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jana!!!
    É um dia diferente né??? O maior presente no colo..rsrsrsrs
    Muita saúde, muita felicidade e dias sempre alegres!!!
    Beijinhosss
    Ju e CLarinha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jana!!!
    Tb curtia muito os chutes do Gui na barriga é algo especial que só nós mamães sentimos, né? Bate uma saudadeeeee...bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida fiz meu blog a pouco tempo, estava olhando varios blogs sobre maternidade e parei no seu, eu li seus posts, o Lucas é um fofo, lindão mesmo. eu estou gravida e meu bebe, é um mnino tbm, Davi.
    vou te segui, ok??
    bjo e ate a proxima

    ResponderExcluir
  5. Parabens Jana (atrasados..rsrs). Mas de coração. Que Deus te proteja sempre com muita saude e felicidade e claro sempre junto dessa paixao que nos move, que são nossos filhotes.
    Sabe q sinto o mesmo q vc depois q o Tiago nasceu, tudo se torna pequeno ne? coisas que antes achavamos muito importante hoje já é apenas mais uma coisa..Isso é ser mae..rsr
    grande beijoca a vcs

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS!!!!!

    Feliz Aniversário, tudo de bom p vc!!!

    Que você tenha muitos anos de vida para ver o Lucas crescer lindão e te dar muitas alegrias.
    (Acho que é tudo o que vc quer, não é?!....rs)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa é seu níver?? parabéns tudo de bom , que Deus continue te abençoando nessa nova fase da sua vida !!! bjs !!

    ResponderExcluir
  8. Parabens Jana!!!!!
    Lembro do meu primeiro niver com o Gui fora da barriga... rs ele chorou tanto... affffffffffff
    bjos

    ResponderExcluir
  9. oi linda parabens muitas felicidades e muita saude viu.

    Nossa li teu post anterior, ai pobrezinho que coisa né, a gente mãe senti a dor como se fosse eles, ate mais, mas foi pro bem dele...mas graças a Deus tudo esta resolvido agora...ta muito lindo e fofo.
    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Jana parabéns!!! Que Deus lhe dê muita saudade, porque a felicidade já está nos seus braços.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Guia Infantil