domingo, 19 de abril de 2009

De ponta cabeça!

O Lucas é demais!! Ele é meu tudo!!
Nunca imaginei que gostaria tanto de ser mãe, sempre achei que esse "treco" não servia pra mim, pois bem, a vida me deu uma bela lição.

Amo ser mãe e ser mãe dele, do meu Lucas!

Sofro com ele, como por exemplo, na sexta-feira que passou, fiquei embalando o pequeno quase que a tarde toda, depois de muitas incertas acabei confirmando que realmente era cólica, ninguém merece na porta do 4 meses o bebê ainda esta sofrendo com isso!!
Me alegro com ele, quando por volta das 05:00 hs ouço seus gritinhos e me dirijo ao quarto dele e sou recebida com um sorrisão, daqueles que vai de orelha a orelha!

Me emociono com ele, quando em meio a tantas pessoas paparicando-o, ele ouve minha voz ou me veja e se escangalha na gargalhada e por isso alguém comenta: " como ele é bobo pela mãe" !!!

Ahhhhhhh não tem coisa melhor, se alguém souber de algo melhor do que isso me avise, por favor!

A foto postada acima é de quando ele acorda, bem assim de ponta cabeça, esse negão da mãe!

Beijos a todas e seus pimpolhos, fiquem bem!

9 comentários:

  1. oi Jana.
    Isso que você disse é ser mãe. é olhar para essas lindezas e pensar? Nossa tava dentro de mim? é meu mesmo? AS vezes ainda olho p o Tiago e penso isso.Acho que mesmo com eles adultos, acabamos por nos deixar levar por estes pensamentos.rsrs.
    Então ele já vira de ponta cabeça na cama? ta muito esperto, logo ele começa a querer dormir de barriga pra baixo com a bundinha levantada..rsr.
    Ele ta lindo Jana. Parabens viu?
    biejoca e uma boa semana

    ResponderExcluir
  2. ah, adorei a caminha dele e tambem essa roupinha linda.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana! E agora, o que vamos fazer com o frio chegando e esses pimpolhos que não param embaixo da coberta? Giram 360° no berço, né? É isso aí, cada dia mais espertos! O LUCCAS está uma graça! Abraços p vcs

    ResponderExcluir
  4. Não, não há nada melhor!!!
    Seu pequeno tá lindo e bem esperto, né?
    Parabéns!!!
    Bjs***

    ResponderExcluir
  5. E assim é ser mãe!!!rsrsrrs
    É realmente maravilhoso quando eles estendem os braçinhos e querem a gente, fico bobaquando algué m fala tambem que ela é meu chicletinho..rsrsrsrs
    Beijinhosss
    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  6. Jana, ser mãe é bom demais!!! Até tô pensando em ir a experiência.
    O Lucas tá lindo e super esperto.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Que belo post, Jana! Realmente ser mãe é indescritível!
    Beijos nossos!

    ResponderExcluir
  8. é muito gostoso mesmo!!!

    ah! meu Lucas tb tem tido colicas!!! já era para ter acabado de vez!!!!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Meu filho também é assim: "anda" pelo berço enquanto dorme.
    Eles são realmente fofos, né?!

    ResponderExcluir

Guia Infantil