quarta-feira, 22 de abril de 2009

Três toalhas!



Passei 14 anos lavando, estendendo, recolhendo, passando, dobrando e guardando duas toalhas de banho.

Agora lavo, estendo, recolho, passo, dobro e guardo TRÊS TOALHAS!

Pode parecer bobo, parece não, é muito bobo, rsrsrs, mas me peguei esses dias olhando pro varal e me deparei com 3 toalhas estendidas literalmente nessa ordem: a do pai, a da mãe e a do filho!

Fiquei observando e pensando, quanto tempo cuidando apenas de 2 toalhas, agora são três, e essa terceira é a mais bonitinha, cheirosinha e gostosinha, é a do Luquinhas!

Beijinhos meus e do LUCAS a todas que por aqui passarem, especialmente pra dinda Dai que agora já conhece esse cantinho!

PS: os beijinhos do LUCAS são todos babados, hehehe...

19 comentários:

  1. que fofura.
    e não é so toalhas, é fraldas, blusas, shorts, bodies, etc etc etc...rsrsrs. que dá vontade de morder essa lindeza dá.
    posso te dar uma opinião? essa foto está lindissima uma gostosura, mas é uma foto que pode cair em mãos inescrupulosas da internet,s e fosse vc trocava a foto. é mais seguro.
    beijinho grande a vcs dois

    ResponderExcluir
  2. Delícia isso, né?
    Passei por isso duas vezes.
    Agora, depois de 8 anos...não vejo mais 3 toalhas, vejo 4...rs...e um sonho realizado.
    Beijos pra vc e seu principe lindo!
    :o)

    ResponderExcluir
  3. Imagina Jana.EStamos aqui para isso tambem. beijoca grande e uma mordidinha no pé do Luca..rsrs

    ResponderExcluir
  4. Te entendo perfeitamente e não acho bobo, não!
    E que venham mais toalhas... hehehehehehe
    Bjs***

    ResponderExcluir
  5. oi janaina!adorei seu cantinho.
    e vi o kit berço do lucaa e realmente é igual o papel de parede do meu joao.
    temos bom gosto! hehe
    bjoo seu filhote é lindao!

    ResponderExcluir
  6. São assim uns pequenos detalhes que fazem o coração ap1ertar e acelerar, não é?
    Ah, tem promoção lá no blog com sorteio de brinde. Espero sua participação lá.
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  7. Que emoção né?
    Aqui em casa são 4 toalhas!!!
    E mais um montão de roupas!!!Mas tudo vale a pena...
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Quer coisa mais gostosa do que beijinhos babados? Logo ele tá é dando moridinhas, rs
    Jana eu te entendo perfeitamente, a gente se emociona com tudo, né?!
    Bjinhos pra vocês
    Lu e Felipe

    ResponderExcluir
  9. Que lindo...
    É incrível cmom tudo muda num passe de mágica!!!
    Sabe que eu tava pensando nisso quando vi a sala cheia de coisas de Clara e nenhum enfeite meu!!rsrsrsrsr
    Tudo mudou, tá tudo fora do lugar, mas tem um motivo especial!
    Beijinhosss
    Ele tá taooooooooo lindo!!!Dá vontade de apertar!!!
    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  10. Que linda a foto!!!
    Ainda tinha uma espuminha na barriguinha dele... hehehe

    E quem sabe quatro toalhas daqui a pouco??

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  11. Entendo perfeitamente Jana, muda tudo e a vida fica bem melhor assim!!

    Qto ao que vc me perguntou, de fato eu não estou trabalhando e só por isso pude amamentar até agora. Mas no seu caso, acredito que se continuar amamentando conforme o possível, não terá problemas em dar um pouco do leite artificial, se oriente bem com o pediatra.

    O Lucas está lindão!

    ResponderExcluir
  12. Bobo nada. Eu também fiquei com lágrimas nos olhos esta semana ao ver o varal cheio de roupinhas lavadas do Pedro.
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  13. oii passei so para te avisar que deixei um miminho para voces lá no meu blog.bjos

    ResponderExcluir
  14. Nem me fale, eu tbm faço dessas de vez em quando! bjos pra vcs!

    ResponderExcluir
  15. ola
    vim conhecer sua casinha
    E nao acho nada bobo
    Acho lindo rs
    E tenho certeza que a toalha dele é a mais lindona rs..

    BJs

    ResponderExcluir
  16. Oi, obrigada pelo recadinho só agora tive um tempinho para responder!
    CORAÇÃO DE MÃE É ENCRIVEL NÉ...pensamos e enchergamos sempre os detalhes.
    beijos meu e do Gabriel.

    ResponderExcluir
  17. oi querida pois é eu tambem fico pensando isso as vezes mas agora são 4 toalhas hehehe..bjs

    Ta muito fofo e lindo o teu filhote.

    ResponderExcluir
  18. Fico "namorando" meu varal sempre que lavo as roupas do meu filho.
    As vezes me emociono com suas mini-roupas.
    Lindo seu blog.

    ResponderExcluir

Guia Infantil