terça-feira, 14 de abril de 2009

Nossa primeira Páscoa...


Foi domingo, no último dia 12 que passei minha primeira Páscoa acompanhada do meu filhote!

Acordamos cedinho, ou melhor ele me acordou bem cedinho, rsrsrs, e curtimos nosso domingão, distribui os ovos e coelhos pelo jardim e chamei minha sobrinha (3 anos) pra procurá-los e entregar os do Lucas a ele, foi o máximo, ela vibrou muito e ficou feliz em entregar os do priminho!

O Lucas ficou fascinado com o coelho e as cores do papel do ovo, coloquei-os na base do carrinho dele e ele admirou por um bom tempo!

Lógico que sou eu que vou comer o chocolate, rsrsrs, mas não podia passar esse dia sem presenteá-lo com um dos símbolos dessa festa.

O pai dele trabalhou até as 14:00 h e passou o resto do dia conosco, enfim, Páscoa em família!

Por esses dias está completando possivelmente 1 ano do grande milagre da vida que recebi de presente, faz 1 ano que provavelmente aconteceu a fecundação, embora não soubesse, mas meu Luquinhas passou a existir!

Descobri 8 semanas depois, no dia 26/05/2008 que estava grávida, mas pelos nossos cálculos (meu e do meu GO) a fecundação se deu entre 10 à 15/04/2008, sendo assim a um ano eu não vivo mais sozinha literalmente!


Beijos a todas e ao seus pequenos!






14 comentários:

  1. pois é Jana, essa tb foi minha primeira pascoa com o filhotão.tudo agora tem outro sabor ne??? quando vc descobriu q estava gravida, eu ja tava com o Tiago ha 4 dias..rsrs.
    Adorei o perfil dele na eco.
    beijoca grande e uma mordidinha no pezinho do lindao

    ResponderExcluir
  2. Também foi minha primeira Páscoa com meu filho lindo!!!! E a melhor e mais cheia de amor do mundo!!!!! rs
    beijooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  3. Primeira Páscoa celebrada com o filhote, é tudo de bom, né???
    Vejo que foi um dia muito feliz!!!
    Bjs***

    ResponderExcluir
  4. Respondendo...
    Então, minha mãe fica com a Ana até às 10h, que é o horário da babá (10 às 19h).
    Só que 5ª feira, a Ana começa a adaptação na creche.
    Tô com o coração na mão!!!
    Bjs***

    ResponderExcluir
  5. Que delícia!!! Também não vejo a hora de poder celebrar estas datas especiais com meu pequeno.

    Bjnhossss!!!!

    ResponderExcluir
  6. uhhh , adorei o beijinho babado do Lucas.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Tão lindo!!!!!
    Esses pimpolhos são tão muidinhos mas tem uma importância imensa e mudam nossa vida completamente né??? Para melhor!
    Beijinhossssss
    Ju e Clarinha!

    ResponderExcluir
  8. Também foi nossa primeira páscoa, eu não aguentei e deixe o Felipe experimentar chocolate,rs
    Bjinhos
    Lu e Felipe

    ResponderExcluir
  9. Por estes dias há um ano atrás eu também engravidei. Que coisa, né? Como pode a vida da gente mudar tanto em um ano.
    Adorei estar grávida, foi um período mágico da minha vida. E hoje a vida é plena... tenho os meus dois frutos lindos dessa gravidez.
    Parabéns para todas nós que realizamos o nosso sonho!
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  10. deve ser mal de Lucas.. rsrs sao todos iguais!! não muda nem o nome rsrs
    que bom vc vai trabalhar só meio periodo... eu nao consegui :(

    bjinhos em vcs 2!

    ResponderExcluir
  11. Oi, te linkei tbm!!!!
    Então vc tem um Lucas tbm...Se prepare pra morrer de amores pelo seu Luquinhas e tbm muita energia pq são bem espoletas!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Que lindo seu blog.
    Tb sou mãe, de duas princesas.
    Giulia de 8 anos e Pietra de 2 meses e meio.
    Adorei tudo...vou te linkar!
    Seu Lucas é muito lindo, que Deus o cubra de saúde, sempre!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor!
    Lá no blog tem uma proposta de publicar durante 12 semanas, uma música que marcou sua vida, uma por semana. Tem que colocar a letra e o motivo do porque ela ser tão importante!
    Participe também!!!
    Beijão!!!!
    Ju e Clara

    ResponderExcluir

Guia Infantil