sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Quanto tempo!!


Enfim cheguei até aqui!

Passei e estou passando uma fase muito complicada, meu trabalho me consome, as responsabilidades de mãe, mulher, filha, neta e tals, não sobra tempo pra nada!

Queria muito ter postado durante todo esse tempo, mas foi impossível, não vou abandonar esse cantinho, espero que tudo vá se encaixando pra poder passar por aqui com mais frequência, como diz uma amiga minha, sou extremamente perfeccionista o problema é que não sou organizada, rsrsrs

O filhote da mamãe esta grandão e me trazendo muita alegria, pena que também esta me trazendo muita preocupação e trabalho, em 3 meses ele fez otite por 2 vezes, 1 bronquiolite, 1 pneumonia, 2 resfriados e agora com uma bela amigdalite que leva o pequeno a fazer 40 graus de febre.

Espero passar por aqui pra atualizar o mais breve e também postar fotinhas atuais!

Beijos a todas que por aqui passaram, paras antigas e paras novas, logo estarei pondo as visitas em dia!

6 comentários:

  1. Que saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!Criancas sao assim mesmo... umas tem mais resistencia outras menos... o importante eh ter bastante amor para passar por tudo isso!!!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou!!!
    Olha....a Giulia até os 10 meses passou por várias doenças tb, vivia com ela em médico e hospital. Mas conforme eles vão crescendo vão adquirindo imunidade, e junto a isso, estou tratanto ela com homeopatia e temos tido meses bem tranquilos por aqui!!

    bjs e um ótimo finde pra vcs!

    Dri

    ResponderExcluir
  3. Estava sentindo falta de vcs! Imaginei que as coisas estivessem conturbadas por aí, pelo visto coisas normais do dia a dia...que bom que estão bem e de volta!! Acredito que com o tempo esquentando, essa fase chata de dodóis vai embora.
    Esperamos fotos do Lucas bem lindão aqui!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Estou fazendo convites e lembrancinhas personalizadas! foto- convite, imãs de geladeiras, canecas e outros... dá uma olhadinha no meu blogger:
    www.casadosconvites.blogspot.com

    bj

    ResponderExcluir
  5. Olá Jana,
    Fico feliz que tenha voltado. É mesmo muito complicado a gente dar conta de tudo. Com o pequeno saudável já não é fácil, imagina com ele dodói então. Isso porque eu nem voltei a trabalhar ainda... Quero só ver como vai ser depois. Mas com certeza esses seus dias de chuva vão passar logo e o Lucas vai ficar ótimo.
    Beijo grande,
    Lilis

    ResponderExcluir
  6. Querida, que bom q vc voltou!!!
    E que dó do pequeno. A Ana até 1 aninho, tb me deu muita preocupação, mas conforme ele for crescendo vai ficando forte e ganhando imunidade.
    Espero que ele esteja melhor!!!
    Vamos ficar esperando fotinhas.
    Bjs***

    ResponderExcluir

Guia Infantil