quinta-feira, 17 de setembro de 2009

E as novidades...

Oi gente!
Muito obrigada pelas visitas e comentários, estava sentindo muito a falta disso daqui, em breve colocarei as visitinhas em dia.
Meu filhote: ontem levei-o na pediatra, diga-se de passagem troquei de pediatra, não sei se é coisa de mãe louca ou qualquer outro problema, só sei que aquele pediatra estava me deixando ainda mais perturbada, por exemplo, o guri com 40 graus e ele examinou percebeu que estava com a garganta irritada e mandou pra casa tomar tylenol, no dia seguinte logicamente nem a febre nem choro pararam fiquei furiosa e procurei outra pediatra.
A princípio estou gostando dela (não sei por quanto tempo, rsrsrs) ela medicou com antibiótico, ele melhorou e ontem foi o retorno, como ele adoeceu várias vezes seguidas ela resolveu pedir um exame pra verificar a imunidade e esse bendito é feito com a coleta da saliva.
Deixe-o de jejum ( o que já foi um custo) e o levei até o laboratório, resultado não conseguimos coletar, além de ser super difícil coletar saliva de um bebê de 8 meses a recepcionista do laboratório disse que eu quem deveria fazer isso, imagina se ia conseguir.
Vou levá-lo em outro laboratório amanhã e ver se consigo coletar.
Tirando isso de lado o resto esta tudo bem, ele esta dormindo bem, voltou a se alimentar melhor e acabou os choros excessivos.
Mãe do filhote: mãe de filho doente já se pode imaginar o rítmo, mas estou indo, no sufoco mas estou.
Já tinha pensado que ser mãe, mulher, filha, profissional, amiga e tals não seria uma missão muito fácil mas confesso que aqueles pensamentos ficaram bem longe do que é na realidade, rsrsrs
Ando com o coração na mão também pela situação da minha , ela operou sem resultados positivos, a doença continua a progredir e a gente tem de conviver com esse sofrimento sabendo que não há mais saída. :(
E tentando voltar a minha vida de antes decretei guerra contra a balança, ela cisma de me apontar uns números que não me agradam. :)
Quem tiver dicas de RA, dieta, regime, mandinga, MILAGRES, e quiser me passar estou aceitando, rsrsrs
Beijos a todas!

5 comentários:

  1. No primeiro ano de vida da Giu troquei de pediata umas 6 vezes e acabei voltando para o primeiro.
    É normal isso!! hehehehe
    Mas eu tb não sou muito de espérar febre baixar com paracetamol, na dúvida sempre vou a urgencia pq lá eles me dão antibiotico na certa!!
    Tb declarei guerra contra a balança....boa sorte pra nós!!

    bj

    ResponderExcluir
  2. oi Jana! querida,olha tem uma comunidade no orkut chama-se diario do meu emagrecimento olha mtas de nos tentantes e gestantes estamos fazendo RA por la e olah q esta dando otimos resultados hein! pelo menos as meninas dedicadas emagreceram varios kilos em um mes so fazendo RA!! o q e mto bom! pois vc emagrece com saude la elas te passam a tabela mas e bom msm fazer o diario por la elas dao dicas otimas! espero ter te ajudado! estou seguindo seu blog! bjim! seu filhote e precioso! vc demorou para engravidar ou foi facil??? (desculpe a intromissao e q estou tentando tem 3 anos)

    ResponderExcluir
  3. Ahhh estou seguindo vc deste blog luisaeisaac.blogspot.com pois esse Luiza e Cris ja nao uso mais! bim!

    ResponderExcluir
  4. oi nossa que peditra esse mesmo, bem fez tu e trocou...ba a MARIANA faz um tempao que não levo por causa dessa "gripe", como esta bem ficou por casa mesmo,mas quando tudo passar, vou levar pra ver se esta tudo certo, acho que vai ter que fazer um exame de sangue, pois uma vez a pediatra me falou que com um aninho tinha que ver como esta a anemia, uma coisa assim...

    Mas sobre a tua pergunta, to blogsfera light sim, é o meu outro blog, to na luta contra o peso.

    Ta muito lindo o teu fofo, adorei ver as fotos...bjs e um otimo findi.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns o Lucas é um bebê lindo, fofo e encantador, melhoras!!!beijos

    ResponderExcluir

Guia Infantil