terça-feira, 29 de setembro de 2009

9 meses de Lucas = 270 dias muito mais colorido!


Muita cor nesses últimos 270 dias:


- cor dos brinquedos espalhados pela casa, literalmente pela casa inteira, até no banheiro vejo um azulzinho, é a banheira dele.

- cor nas roupas, tanto na pilha pra lavar, quanto no varal, no monte pra passar, nas gavetas e vestidas nele, no meu filhote até o cinza tem graça.

- cor num quarto que tinha na minha casa onde eu guardava um monte de coisas velhas e agora é o quarto dele.

- cor no meu carro que esqueço todos os dias algum objeto dele.

- cor na minha cozinha que agora sempre tem potes, pratos e talheres coloridos espalhados pela bancada.

- cor na minha fruteira que tem que ter sempre uma variedade de frutas pra mantê-lo com uma alimentação saudável.

- cor nos meus olhos, no meu coração e na minha alma por amá-lo tanto.


Parabéns filhote, mamãe te ama!

8 comentários:

  1. Parabens Lucas por mais um mes de vida, e qe continue colocando um arcoiris de cores lindas na vida de sua mamae, que papai do céu de abençoe e proteja sempre mais e mais.

    Beijos Jana
    www.meninosapeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mamãe e bebÊ!!
    Realmente, as cores são mais vivas e lindas!
    Minha vida está totalmente colorida e iluminada!
    Beijinhosssss
    Ju e Clarinha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais um mesinho.
    E que post mais lindo! É bem assim mesmo, tudo fica mais colorido.
    Bjs***

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc voltou. Até estava preocupada com o sumiço. AInda bem q esta tudo bem.
    pois é agora nosso mundo ficou um arco iris em todos os lugares.Ele está lindo e muito grande
    beijoca

    ResponderExcluir
  5. flor tds essas cores so traduzem...uma coisa o amor parabens vamos te seguir ta..
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Que declaração de amor mais colorida!
    O Lucas tá lindo e tão grandão, parabéns pelos 9 meses.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, estou pela primeira vez aqui, adorei o blog e o Lucas , que gatão !! Esse seu post me emocionou, é isso mesmo amiga, com os filhos nossa vida ganha cor, muita cor... Beijos !

    ResponderExcluir
  8. Olhando a foto deste poste, percebi o quanto os pimpolhos mudam depois do nascimento né. parecem outro bebê e cada dia que passa ficam mais inteligentes, engraçados , espertos , é um momento mágico, adorei seu blog, encontrei no linkk de outro blog, estou adicionando mais mamães no meu para trocarmos experiencias, posso add vc ? dá uma passada lá, bjs !!!

    ResponderExcluir

Guia Infantil