terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ficarei feliz com a opinião de vocês!

Oi gente!

Direto as notícias, o filhote da mamãe tomou o antibiótico tudinho, curou a amigdalite, no entanto, no fim de semana acabou resfriando, rsrsrs, passou uns dois dias chato, choroso, todo congestionado, só querendo colinho (de preferência o da mamãe).

Hoje apresentou sinal de melhora, voltou a brincar e não esta TÃO chato como antes.

Ontem o levei pra fazer a coleta pro exame de IGA (imunidade), até que enfim nesse laboratório o pessoal conseguiu coletar descentemente, pois na minha outra tentativa em outro laboratório a atendente me entregou uma seringa e um tubo de ensaio e disse pra eu mesma fizer a coleta, imagina como seria possível coletar 1 ml de saliva de um bebê de 8 meses sem comer a mais de 9 horas, sentada numa cadeira na sala de espera, sem nenhuma experiência nesse assunto. O pior que esse laboratório tem uns quadrinhos pendurados de prêmios recebidos não sei prêmio do que.

Agora é esperar 7 dias e ver o resultado.

Ficarei muito feliz se vocês opinarem, me derem dicas sobre um carrinho que quero comprar por Lucas.
Estou querendo comprar um carrinho pra passeio (tipo o da foto abaixo), mas estou em dúvida, com marca, modelo, utilidade, durabilidade e $$$$$ que vou desembolsar.
Quem quiser e puder me dá uns toques a esse respeito, agradeço!




Bjssss pra todas que por aqui passarem!

7 comentários:

  1. vc ja testou este tipo de carrinho??????????
    o ideal eh experimentar antes... fui no shopping semana passada e aluguei um pro Gui, e ele odiou... rs
    Fico feliz pela melhora do Lucas!!!!!!!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana, que bom que o Lucas esta melhor, aqui foi a Ana Luiza quem pegou uma baita de uma otite mes passado, mas graças a Deus ela esta curada, me desculpe demorar tanto para passar no seu blog, mas ultimamente minha vida anda uma loucura.

    Beijos
    www.meninosapeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, meu filho tem um carrão desse ai, igualzinho comprei no wall mart paguei 350,00 eu acho, ele amou foi seu presente de aniversario de 1 aninho, é da Bandeirantes produto de ótima qualidade pode confiar!!!beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina também estou querendo muito um carrinho deste para o meu filhote, acho que vou dar de presente de Natal, mas quero saber se ele vai usar por muito tempo pq se não acho que não vale a pena pois o preço varia de 289,00 (25 de março) até 349,00 (preço Shopping) já pesquisei bastante (da marça Bandeirantes).
    Bjos,
    Mamãe Lilian

    ResponderExcluir
  5. Lucas é muuuito fofo. Parabéns. Eu ainda não tenho filhos, ainda...

    ResponderExcluir
  6. o Lucas está lindo!!!
    eu tb estou na duvida do carrinho morro de medo de comprar e ele não usar sem contar que andar na rua com ele é um pouco ruim, pois ele é baixo e as calçadas são bem irregulares... não sei ... ainda estou pensando.. se vc comprar e gostar depois me fala!!

    ResponderExcluir
  7. Oi mamãe! Seu filho é lindo e enorme!!! Tenho um de 8 meses que fica doido pelo carrinho do amigo. Quero comprar um desse, ainda estou pesquisando.Parabéns bjs Ana Leite

    ResponderExcluir

Guia Infantil