





Primeira foto no primeiro aniversário da mamãe fora da barriga da mamãe.




Meu filhote nem bem curou a bronquiolite e fez novamente uma otite, ah meu Deus, as vezes ficando pensando que posso não estar cuidando bem dele, mas faço de tudo pra protege-lo e acaba acontecendo isso, segundo o pedi, essas coisas não tem haver com friagem ou coisa parecida, enfim, o problema é que ele esta dodói denovo.
Estamos tratando-o com amoxilina e aguardando o resultado, vamos esperar até segunda-feira próxima, embora ele já esteja apresentando um quadro de melhoras.
Mesmo estando doentinho ele é um encanto, um gostoso, agora está passando por um período onde não distribui sorrisos gratuitamente, é só pra quem quer e quando quer, um encanto porque pra mim não falta sorrisão, rsrsrs...
Na última consulta de rotina foi liberado suquinhos e frutas, tenho dado todos os dias, ele esta aceitando bem, semana que vem vou oferecer alguma coisinha salgada, penso em começar pela sopinha já que foi orientação do pedi dele.
A ferida da "separação" já esta cicatrizando, não fico mais ligando adoidada pra casa e tenho ficado mais tranquila com meus pensamentos, até que enfim estou sobrevivendo ao fim da licença.
Como pode-se ver na fotinha postada, o Lucas já fica sentadinho sem apoio, praticamente um adolescente, rsrsrs, claro que por um tempo curto, mas fica.

É isso aí, parabéns pra você meu filhote, são 5 meses de convivência "externa" com a mamãe, o papai, os vovôs, titios, priminha e amigos!!
O tempo passou, o tempo passa, parece que foi ontem que fiquei sabendo que nunca mais estaria só (mesmo que um dia ficaremos fisicamente separados), já se passaram quase 5 meses, o meu filhote tá grande, a cada dia ele progride mais, sou suspeita mas preciso dizer que ele tá um fofo!
Posso estar um pouco atrasada pra vim falar desse tema, mas foi a oportunidade que tive até o momento e penso que vale a pena deixar registrado, talvez algum dia o Lucas possa ler isso daqui e se inteirar de alguns fatos, emoções, vivências que aqui tenho deixado registrado.

O meu garoto se comportou muito bem, "falou" , "cantou", resmungou, choramingou, dormiu, mamou, mas tudo isso sem grandes repercussões, ele é mesmo uma benção!

O Lucas é demais!! Ele é meu tudo!!


Eu já te amava mesmo antes de te conhecer, quando você estava na minha barriga eu já sentia algo imenso por você, era capaz de jurar que aquilo que sentia era o maior sentimento que um dia pudesse sentir.
Bastou você nascer pra perceber que aquele sentimento era pequeno demais em relação a tudo que senti quando com plena consciência meus olhos te fitaram!
É muito difícil descrever tudo o que senti, posso até tentar resumir dizendo que foi algo maravilhoso, extraordinário, ímpar, precioso...
Na verdade só quem passa por esse momento e que esteja esperando muito esse momento pode saber o que senti!
Tenho muito a agradecer por você estar comigo, me fazendo feliz, me completando!
Te amo filhote da mamãe, meu negão!
Comemoração do mesversário!